Estádio inaugura Ouvidoria
Atendimento será bilíngue
A partir do dia 4 de outubro, o Maracanã terá serviço bilíngue de Ouvidoria. O atendimento no número 0800-0627222 vai ocorrer diariamente, de 9h as 19h, incluindo feriados. Em dias de jogos, funcionará até o apito final. A Ouvidoria do Maracanã é um serviço de atendimento à comunidade, e tem atribuições de ouvir, encaminhar, acompanhar críticas e sugestões. Os torcedores terão respostas em até cinco dias.
Diariamente, o público poderá tirar suas dúvidas sobre qualquer serviço oferecido, como compra e retirada de ingressos, horários das partidas e serviços disponíveis, achados e perdidos do estádio entre outros. “Para nós, o relacionamento com o torcedor é um dos nossos compromissos mais importantes. Queremos que as famílias estejam no estádio com conforto e segurança e isso deve estar presente em todas as nossas ações de atendimento. A equipe que vai atender o público passou por um treinamento diferenciado, que incluiu seminários com todas as áreas de nossa operação”, diz João Borba, presidente da concessionária que administra o estádio.
A partir do dia 5 de outubro, os telões do estádio vão exibir, no intervalo dos jogos, informações sobre os canais de relacionamento. Além do atendimento telefônico, o público já tem disponíveis os canais das redes sociais no Facebook (www.facebook.com/ComplexoMaracanaSA), Twitter (@Maracana_SA), Instagram (maracanaoficial) e o e-mail [email protected].