Arena Pernambuco é a mais curtida no Facebook
O consórcio inovou com ações inéditas nas redes sociais
Com menos de três meses de presença ativa nas redes sociais, a Arena Pernambuco alcançou mais de 10 mil fãs e é a arena para a Copa do Mundo de 2014 mais “curtida” do Brasil. Mais de 10.500 futuros espectadores do espaço multiuso curtiram a Fan Page ( www.facebook.com/arenapernambuco) e agora contam com um canal direto para dialogar com um dos mais modernos estádios do Brasil. Para proporcionar uma interação ainda maior, o Consórcio Arena Pernambuco inovou com ações de relacionamento inéditas no Facebook, como o lançamento da primeira Copa de Totó para Casais e a comemoração do aniversário do Náutico.
Os aplicativos fizeram com que o perfil online também fosse citado por mais de 2,5 mil pessoas no Facebook. Os fãs ativos estão comentando e compartilhando novas imagens, vídeos, notícias sobre o andamento da obra, usos futuros do espaço e dados curiosos sobre o universo da Arena Pernambuco e Cidade da Copa.
Além das informações atualizadas diariamente, a Fan Page possui abas fixas com dados gerais sobre o projeto do estádio, a Cidade da Copa e um tira dúvidas. O desenvolvimento do layout e das ações são uma criação da Fishy, agência de internet focada no desenvolvimento e implementação de estratégias web.